musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - VOCê NãO ESTá Só - PASTOR JOAQUIM SANTOS - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Você Não Está Só letra


Lágrimas eu vi cair do teu olhar, também ouvi você dizer tanta dor eu não vou suportar, a angústia e as aflições ás vezes te fazem chorar, tantas pedras e espinhos existem no teu caminhar. Mas eu quero te dizer que Deus está com você siga em frente não temas, meu irmão você não esta só nosso Deus é bem maior do que todos os seus problemas.


Deus vai derrubar as muralhas pra você passar vai abrir o caminho no meio do mar, você é escolhido é amado dele, levanta a cabeça irmão e prossiga adiante deus esta contigo a todo estante você tem a pedra que mata gigante.


Mas eu quero te dizer que Deus está com você siga em frente não temas meu irmão você não esta só nosso Deus é bem maior do que todos os seus problemas.


Deus vai derrubar as muralhas pra você passar vai abrir o caminho no meio do mar, você é escolhido é amado dele, levanta a cabeça irmão e prossiga adiante deus esta com você a todo estante você tem a pedra que mata gigante.

Pastor Joaquim Santos - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br